SO
BRE

REVIVAL!
Inteligencia Emocional,
Neurociência & Coaching

Um dos maiores desafios que imaginamos ser necessário para ter uma vida Cristã triunfante é termos fé suficiente para vivermos todas as promessas de Deus para nós . Mas talvez a questão a ser discutida não seja termos fé em Deus para conquistarmos todas as suas promessas, pois esta pode ser uma conquista que já temos!

Afinal, as pessoas estão nas igrejas, nas casas se reunindo para buscar a Deus, estão sendo batizadas, estão orando, adorando e jejuando, estão lendo as Escrituras, as pessoas estão participando de congressos, encontros de avivamento, etc. Porém nem sempre estas pessoas estão vivendo os resultados que imaginavam poder viver, e muitos estão perguntando: “Por que os resultados nao acontecem apesar da minha fé?”

“Observais que uma pessoa é justificada por meio de suas ações, e não simplesmente por dizer que crê.” Tiago 2:24 (Versão King James Atualizada)

Não podemos ignorar nossa responsabilidade em relação a vida que temos, nós colhemos tudo o que plantamos, as nossas ações e omissões produzem frutos, somos totalmente responsáveis pelos resultados que vivemos em nossa vida familiar, financeira, emocional, ministerial, espiritual, etc. Mas por que mesmo sendo pessoas que tem fé os resultados não acontecem como gostariamos?

PORQUE TALVEZ NAO HAJA COERÊNCIA ENTRE O QUE CREMOS E OS COMPORTAMENTOS QUE ASSUMIMOS!

Talvez nao haja coerência entre fé e atitudes, ações e decisões, e isto em várias áreas de influencia comportamental, ou seja, na família, nos negócios, no ministério, com as pessoas ao nosso redor.

NOSSOS COMPORTAMENTOS VALIDAM NOSSAS CRENÇAS!
Comportamentos afirmam as nossas convicções.


Ninguém pratica uma ação, ninguém age ou toma decisões se de fato não acreditar naquilo que esta fazendo!!!

E por que então, como filhos de Deus que somos, pela nossa fé em Jesus Cristo, por que apesar de termos tantas promessas de Deus a nosso respeito, de conhecermos as Escrituras, de sermos habitação do Espírito Santo, por que apesar de termos tanto potencial relacionado com a nossa vida espiritual, muitas pessoas não estão conseguindo viver exatamente o que Deus tem e quer para elas? Este é o nosso assunto, o REVIVAL acredita na capacidade que cada pessoa tem de avaliar o seu comportamento a luz das Escrituras, de ser livre de atitudes e sentimentos que estão limitando, comprometendo e destruindo seu relacionamento com Deus e todos os seus projetos de vida.

O REVIVAL acredita que cada pessoa, a partir de uma experiência real com Deus e com o Espirito Santo, pode ter uma vida extraordinária, superar seus limites, pode potencializar seus resultados, conquistar seus sonhos e desenvolver suas habilidades, se relacionar melhor com as pessoas ao seu redor, prevalecer sobre as circunstancias diárias, ter equilíbrio emocional diante de momentos de crise!

E tudo isso pode ser possível fazendo uso das mais modernas ferramentas de treinamento e desenvolvimento humano usados no mundo, que são aplicadas com sucesso em vários seguimentos, seja no meio corporativo, capacitando executivos de alta performance, CEO’s de grandes empresas, desenvolvendo talentos e habilidades naturais de forma individual.

O REVIVAL treina pessoas que desejam desenvolver uma liderança de Alta Performance, usando em sua metodologia diversas áreas do conhecimento cientifico, tais como: Administração, Psicologia, Economia, Inteligência Emocional, Neurociencia e Coaching.

REVIVAL é o aprendizado, a pratica e a vivencia destas metodologias, considerando porem ser Ele, O Senhor Deus, a fonte de todo este conhecimento, o Seu Filho Cristo Jesus o modelo de perfeição comportamental, o Seu Santo Espírito o agente de potencialização de resultados e a sua Palavra o padrão de verdade inquestionável para que uma vida de resultados extraordinários seja alcançada.

QUEM
NOS
APOIA//

“avivamento é a chama da obediência
ao chamado de Jesus para nós”

Inscreva-se em nossa newsletter